Vai casar? E agora?


Depois do pedido feito, muita emoção envolvida, é hora de pensar em como organizar seu casamento, em como colocar o sonho em pratica. Afinal, vocês querem que tudo aconteça do jeito que sempre sonharam, claro.
Mas organizar uma festa de casamento não é tão simples como parece. Principalmente se seu dia a dia é corrido, se preocupar com busca por fornecedores, análise de contratos, orçamentos e todos os detalhes envolvidos no sucesso do seu evento. É justamente ai que a contratação de uma assessoria de eventos ou wedding planner pode ser (e é) uma boa opção. 

Destaquei aqui alguns bons motivos praticos para a contratação de uma assessora:

  • Otimização do seu tempo: Faz parte das atribuições de uma assessora, otimizar seu tempo, realizando o trabalho burocrático : solicitar orçamentos, negociar custos para que não ultrapasse do orçamento, agendar reuniões, analisar contratos, fazer com que todos os fornecedores trabalhem 'juntos' em função do seu evento, entre outros. 
  • Respostas às suas dúvidas: Se seus familiares e amigos mais próximos não dispõem de tempo ou moram longe e não podem te auxiliar com todas as dúvidas que surgem ao longo da organização, a assessora é a pessoa mais indicada para opinar, além da pratica do dia a dia, ela é uma fonte inesgotável de idéias. Ela vai te ajudar a analisar os prós e contras de todas as suas idéias vistas em revistas e tão sonhadas. 
  • Seu orçamento é limitado: Esse argumento parece não servir, já que contratar uma assessoria de eventos significa um custo a mais. Mas uma boa profissional consegue trabalhar de acordo com um orçamento reduzido, aconselhar sobre onde gastar e onde economizar e fazer uso de seus contatos profissionais com os fornecedores para conseguir o preço mais justo. Estudos mostram que SEMPRE se consegue economizar com a contratação de uma assessora. 

Nenhum comentário