Sapatos de Noivas

Tal e qual o vestido, a maquiagem e o penteado, os sapatos são itens essenciais para um look de Noiva perfeito. Eles são os grandes responsáveis por levá-la ao altar e ajudam a aguentar as várias horas em pé entre cerimônia e recepção e qualquer escolha mal planejada pode acabar diminuindo o brilho do grande dia. “Imagine passar horas cumprimentando os convidados na igreja e encarar a recepção com um sapato desconfortável?” 
DICA 1 
Leve um sapato com o salto igual ao que você quer para a prova do vestido. Isso vai ajudar você a saber se o sapato permite que o vestido continue em boas condições mesmo após horas andando de lá para cá. Além disso, o véu e grinalda deixam você mais alta do que o habitual, e o sapato pode acabar deixando-a maior do que o noivo. Já pensou? 
DICA 2
Vestidos Clássicos e Longos pedem sapatos modelo Scarpin e Chanel. Já os mais curtos e ousados podem ser usados com Peep-Toes e Sandálias. Os forrados com o mesmo tecido do vestido são sempre os mais elegantes.


DICA 3 
Cuidado com combinações extravagantes demais: sapatos e vestido devem, sempre, mostrar harmonia e, para isso, é necessário que tenham estilos semelhantes.
DICA 4
Unir beleza e conforto é o ideal. Por isso, antes de escolher um sapato altíssimo somente por pura estética, a Noiva deve pensar se irá aguentar a maratona do casamento com ele nos pés. Afinal, ninguém passa meses planejando o próprio casamento para, no final, sentir dor ou ter de optar por um sapato sem graça. Bom gosto e bom senso são fundamentais.
DICA 5
Quando comprar o sapato, passe alguns dias andando pela casa com ele, Isso vai ajudar a torná-lo mais confortável e adequado à fôrma do seu pé.
DICA 6
Para evitar maiores aborrecimentos, no dia do seu casamento deixe um sapato mais confortável à mão a fim de poder trocá-lo o mais rápido possível. Isso vai garantir que a sua festa continue e que os sorrisos saiam muito mais bonitos e verdadeiros nas fotos e na filmagem.
 
Fotos: Google Imagens

Nenhum comentário