Chá de Cozinha da Fê - DIY



Hoje vou contar pra vocês um pouco de como foi o "Chá da Fê" (2013). 
Mas antes, tenho que contar um pouquinho sobre a Fê, ela foi uma noivinha linda, romântica, criativa  e muuuito amada por todas as amigas!!! E o chá dela teve vários elementos DIY e contou a ajuda de muita gente bacana. Vejam as fotos. Esse foi o Naked Cake feito pela mamis da Fê !!! Depois vou falar um pouquinho sobre essa pessoa linda.
      







































Mesa do bolo e dos docinhos (feitos pela Fê), essa decoração linda foi todiiinha ideia da Fê, olha que capricho e que bom gosto !!!

                  




 A Fê pensou em tudo, as convidadas dela podiam levar pra casa vários docinhos, tudo nessas marmitinhas personalizadas.


 Mesa deliiii de tortas, patês e torradinhas. Muita gente bacana envolvida!!! Tava tudo tão bom !!!
                                   

                                   
 Ai gente, olha só que ideia legal: MONTE SEU CUPCAKE ! Vários bolinhos prontinhos para serem recheados a gosto do freguês.



Tinha também um espacinho para as amigas deixarem seu recadinho e suas receitinhas para a futura casadinha.

A Fê bolou essas lembrancinhas fofas e cheirosinhas, eu também ganhei hihi 



 Aqui eu finalizo falando pra vocês que a Fê tem uma sorte tremenda, ela tem uma mãe super, mega dedicada, ela fez de TUDO para realizar cada sonho da Fê. Ela esteve envolvida em tudo e eu fiquei feliz demais em poder fazer com que a mãe da Fê pudesse aproveitar um pouquinho dessa festa linda e maravilhosa. 

 #chádafê

Nenhum comentário