Casamento Iris & Anderson


Eles estão juntos há 12 anos!!! E o casamento sempre foi um sonho, que se tornou realidade e eu pude acompanhar passa a passo, desses dois anos de preparação.

Saiu tudo lindo e do jeitinho que eles imaginaram, graças a uma noiva mega organizada e a um noivo mega participativo. A Iris é minha amiga da faculdade e desde o primeiro dia de aula descobrimos muitas coisas em comum e desde então a lista de afinidades só foi aumentando. O Anderson é uma pessoa do bem, esforçado, dedicado e se tornou um grande amigo também.

Bom, depois de um bom tempo ajudando nos preparativos do grande dia, o que pra mim já foi uma honra, já que a Iris é super exigente, ainda tive uma noticia que me encheu de emoção e felicidade: o convite para apadrinhar o casal!!! Então, continuei cuidando de tudo com eles e no dia, minha equipe trabalhou brilhantemente.









Fotos 'as cegas', o Anderson deu uma orquídea azul pra Iris, eles se tocaram, mas não se viram. O Anderson deu as orquídeas que ela tanto sonhou, eles se tocaram, mas não se iram. Foi emocionante

















Ficha técnica

Assessoria: Georgia Rios Assessoria & Cerimonial 
Cerimônia, Recepção, DJ:Buffet Dreams Palace I
Filmagem:Foto Studio Equipe
Celebrante: Ricardo Rehder
Decoração: Hanna Decorações - By Fernando
Bolo e Doces: Buffet Dreams Palace I
Bem Casados: Emília Bem Casados
Vestido: Tutti Sposa
Produção dos Noivos: Jacques Janine - Chácara Klabim
Alianças: Parri Jóias
Papelaria (placas, lagrimas de alegria, kit banheiro) : Sueli Moraes
Anéis de Guardanapo: Valéria Lira

Nenhum comentário