Aniversário Temático - Festa à Fantasia da Lauzi

       Assessorar o aniversário da Lau, foi uma grande alegria !!!
Conheci a marido da Lau, num taxi (sim, peguei o taxi dele, batemos papo e ele me pediu um cartão)...dias depois a Lau me ligou, conversamos, nos encontramos e vi nela muito do que sou, principalmente em meu trabalho: exigente, perfeccionista, detalhista!
    Nos falamos exatamente todos os dias até a data do evento. E esse dia foi lindo, uma festa animada, cheia de amigos fantasiados e felizes. Ah, não posso deixar de contar que nos agradecimentos que a Lau fez, eu estava incluída: sim gente, eu chorei de emoção! Mas me digam, quem não se emocionaria com as lindas palavras dessa cliente querida.Ah, não vejo a hora de fazer mais festa com ela e com seu esposo, pessoas queridas e que deixaram saudades.






















































Ficha técnica
Assessoria: Georgia Rios Assessoria & Cerimonial (minha equipe maravilhosa:Luciane e Thais)
Recepção: Buffet Mediterrâneo
Foto: Mauricio S. Real 
Decoração: Flores de Lira
Porta Guardanapos:Flores de Lira
Souplast: Donna Liz
Papelaria personalizada: Sueli Moraes
Chinelos: Só Chinelos
Bolo Fake: Natália Bolos de Aluguel
Pães de Mel:by Vania

Nenhum comentário