Casamento Dayane & Fagner


Que alegria poder publicar as fotos desse casal querido !!!
A Day e o Fagner vão ficar pra sempre na minha história, pelo grande carinho que sempre tiveram por mim, pelo muito que respeitam o meu trabalho e principalmente, pelo amor verdadeiro que eles tem um pelo outro. É lindo de ver e gostoso de sentir, foi emocionante viver um pouco de tudo isso com eles e com os familiares. 

O dia deles foi marcado por um sol radiante que veio brilhar para eles, por amigos e familiares queridos e pela alegria contagiante deles. Vejam as fotos e sintam um pouco de tudo o que eu descrevi.

Meus queridos, muito obrigada por confiarem em mim e por tanto carinho. Adoro vocês <3

Da assessora, que mais uma vez virou amiga, Gê



































Ficha Técnica

Assessoria: Georgia Rios Assessoria & Cerimonial
Espaço: Sítio Vale dos Lagos
Foto/Vídeo: Photonline
Carro: Pontual Classic
Dia da Noiva: Jacques Janine - Cantareira
Sapato da noiva: Durval calçados


Nenhum comentário