Casamento Rock and roll - Camyla & Marcelo


Lembro bem da primeira reunião com eles...
Eles me diziam: "queremos um casamento diferente, fora dos padrões, rock and roll"...
Eu respondia: Uauu, vamos fazer...
Vibrei com eles em cada ideia que compartilhamos, fiz com que todos os fornecedores entrassem nesse clima e abraçassem a ideia deles...pelas fotos, vocês verão o quanto deu certo... o quanto foi lindo !!!! Minha gratidão à querida Ellen, vocalista da banda Almanak (de rock, da melhor qualidade e proprietária da Lamina - orquestra que fez esse casamento), ela que me indicou esse casal, já havíamos trabalhado juntas e ela já confiava no meu trabalho. Gratidão aos parceiros incríveis que estiveram comigo neste dia e fizeram um show à parte! 


































Ficha técnica:
  • Vestido da noiva: Nova Noiva
  • Sapato da Noiva: Durval Calçados
  • Dia da noiva: Espaço Be
  • Carro da noiva: Acervo do pai
  • Traje do Noivo: Maison Nelly
  • Cerimônia e espaço: Afrikan House Village 
  • Decoração: Perfect Flower 
  • Foto: Danilo Máximo Fotografia 
  • Vídeo: Romão Filmes
  • Coral: Lamina
  • Dj / Iluminação cênica: Shok Produções
  • Banda: Rolls Rock
  • Doces: Carol Melo Doces
  • Forminhas: Forminhas Art 3G
  • Bem casados: Ana Cristina Bem Casados
  • Vallet: Hot Vallet
  • Chinelos: Só chinelos
  • Papelaria Personalizada: By Art

Nenhum comentário